sexta-feira, 19 de junho de 2009

Afro Samurai

Sinopse: No sombrio caminho de um espadachim, em um "futurístico" mas ainda Japão Feudal, foi dito que aquele que se tornasse o número 1 governaria o mundo. Mas a única regra neste mundo, é que o somente o número 2 tem permissão para desafiar o número 1. O número 2, o Afro Samurai, viaja ao redor do mundo em busca de vingança contra o homem que assassinou seu pai, na sua frente quando ele era apenas um garoto, um poderoso espadachim que trilha o caminho do mau e que atualmente é o número 1.
Esse negócio de número 1 e número 2 me deu vontade de ir ao banheiro, mas vamos lá assim mesmo, eu aguento.

Beleza, esse anime é bem legal porque ele não é daquele tipo de anime que ação tá toda lá mas você não vê sangue e tripas, só vê eles se matando e no final o mocinho ganha e fim. Ele
tem bastante sangue e coisas do tipo, eu diria que a censura dele é de 14 anos, mas ninguém liga pra censura mesmo...
O que mais me chamou atenção no anime é que o samurai é negro! (Não diga!! Como eu iria saber?!) Tip
o, você vê animes de samurais por ai o tempo todo, mas é hard de ver um anime nesse assunto com um protagonista negro! Talvez seja por isso que eles destaquem o termo AFRO no titulo.
Com a ilustre presença de Samuel L. Jackson na dublagem de um personagem, que eu quero que descubram sozinhos qual é (sim, é uma campanha minha! =D). É um anime que, se você quer ver uma coisa do tipo "real" é bom não assistir, pois algumas vezes pode vê-lo cortando balas ao meio (tiro) ou até escapando de muitas e muitas flechas sendo atiradas nele.

Ai estão os downlo
ads, não sei se é isso de episódios, mas foi tudo o que eu achei! Aproveitem!


01 - Revenge
Formato: RMVB
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês (com legendas)

Download:
MediaFire

02 - The Dream Reader
Formato: RMVB
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês (com legendas)

Download: MediaFire


03 - The Empty Seven Clan
Formato: RMVB
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês (com legendas)

Download: MediaFire


04 - Duel
Formato: RMVB
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês (com legendas)

Download: MediaFire


05 - Justice
Formato: RMVB
Qualidade: Boa
Idioma: Inglês (com legendas)

Download: MediaFire



Pois é, quem advinhar quem que o Samuel L. Jackson dubla vai ganhar um selo do Afro Samurai!

Não consegue assistir? Tente baixar o codec de RMVB!

0 comentários: