terça-feira, 16 de junho de 2009

Cosplay Fail!!! (2)

Cara, se tem uma coisa que é facil de achar na internet é Cosplay zuado, vai no blog imagens e vê o quanto de lixo tem.
Beleza, eu tenho quase certeza que esse cara ai tá bebado, como a maioria dos cosplayers que vi, vejam (a menos que tenham estomago fraco):

Gente, como o cara tem coragem de tirar uma foto dessas!? E POR NA NET!!!

"Mas Tom, então você está dizendo que todos os Cosplays são lixo?"

Olha, eu não diria isso, eu disse que a maioria DOS QUE SE ACHAM NA NET são zuados. Mas tem uns que são quase perfeitos, vejam (por favor, leiam até o final da matéria):

Essa Misa (Death Note) está absolutamente perfeita:


E essa Chun-Li então!?

E essa mulherzinha do The King of Fighters que eu esqueci o nome:

"Mas Tom, seu pervertido sexual, postando bundas no blog!?"

Cara, com certeza você já deve ter jogado esses jogos e ficado olhando pras pernas delas não é!? Vamos, diga a verdade!!!

Se alguém ai se sentir ofendido eu tiro com o maior prazer, é só comentar (técnica milenar para fazer as pessoas comentarem).



9 comentários:

M. disse...

Sim, sim . . .

Super tecnica milenar, assim talvez eles comentem, ameasas com pentagramas não são tão eficases como antigamente T~T

Bom acho que vou baixar Higurashi, vou ver, agora vou comer.

Bye pessoal

MattXFrehley disse...

oxi beleza de post bom!

TomCrazy disse...

Funcionou!!! Eu te disse M, mulheres sempre chamam atenção!!! =D

TomCrazy disse...

Matt, foi um post bom por causa do cara ou das mulheres? Õ_o

MattXFrehley disse...

mulheres!!!

M. disse...

O_O
como eu pensei, O_O, ja comprou a midia para o trabalho de artes? e não se esquece da minha apostila de BIO . . .

MattXFrehley disse...

realmente post com mulheres ajuda a ter muitos coment eim?

7 coments nesse post!

M. disse...

sim, e ainda continua a comentar O_O

MattXFrehley disse...

pois é!!!!