segunda-feira, 22 de junho de 2009

Detroit Metal City

Já vou postar as Musicas de DMC(Detroit Metal City) antes que o Tom poste os EP, eu já tinha falado deste anime antes no antigo e já falecido ABACAXI NERD, pois é, acho que foi para o Matt que falei que iria postar algum dia as musicas, agora com novo blog tinha de postar ^^

[Album] Detroit Metal City - Makai Yugi:

TAMANHO:71.94 MB
LANÇAMENTO:2008

MUSICAS:

01 - Satsugai
02 - Slash Killer
03 - Grotesque
04 - Mesu Buta Koukyoukyoku 'Female Pig Symphony'
05 - Death Penis
06 - Ano Ko Wo Rape 'Rape That Girl'
07 - Mad Monster
08 - Urami Harasade Okubekika'Should This Revenge Be Taken'
09 - Maou 'Satan'
10 - Fucking Gum Kyuden 'Fucking Gum Palace'


2-[X]Colocar pelo menos 2 novas musicas na playlist;( sim, já ADD 3 musicas novas a pedido do amigo Roger e o resto eu quis :P)
11-[X]Bónus de jogo: postar um CD de alguma banda.

PS:Acho que vou ser expulso do AP por ter falado que não iria colocar um filme do KISS O_O

2 comentários:

MattXFrehley disse...

to baixando o disco

e as músicas que vc botou na playlist são foda, Megadeth é thrash metal de qualidade e Alice Cooper é mega foda

essa música Poison dele está num CD dele que eu tenho oficial, com capinha e tudo =)

é, e eu tbm acho que vc vai sair do AP, bem, foi bom ter lido seus posts, adeus...

TomCrazy disse...

M! Eu te perdoo... Mas da proxima vez eu arranco suas tripas e vendo pro Michael Jackson (talvez eu só te venda pra ele, sem arrancar tripas)!!! Ò_Ó