domingo, 28 de junho de 2009

Escola de Rock

Olá Pessoal.

Bom, eu disse que até meia noite postava o anime, FAIL, eu esqueci e fui dormir, então, hoje postarei o anime, e o filme O_O

Bom, já que to com preguiça de fazer um resumo do filme toma este do WIKIPÉDIA:


Dewey Finn é um roqueiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais Ned sustentando Dewey, e manda ele conseguir dinheiro, se ele quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional.

Uma vez na escola, ele descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo às crianças que elas participarão de uma competição com as outras escolas e ganharão uma vitória em seu histórico.

Bom, eu acho que já deu para sacar, o filme é de um amigo meu, o Jack, e tem varias outras pessoas que eu esqueci o nome, bom, toma ai o down:

Nome Original:School of Rock;
Nome:Escola de Rock;
Tamanho:400mb e uns quebrados O_O;
Formato:RMVB (clique aqui se não souber executar este formato);

DOWNLOAD


PS:Por um acaso o filme não tiver pegando de jeito nenhum, é só me contactar O_O vamos dizer que eu dei UP neste arquivo em 10 segundos OO.

1 comentários:

MattXFrehley disse...

filme muito massa esse