segunda-feira, 22 de junho de 2009

KISS Alive 35 - eu fui e você não!! =P

Eu tinha me esquecido dessa matéria!!! A minha matéria do show do KISS, já que o AN não vai mas existir (estou esperando que todos venham pra cá primeiro) eu não poderia deixar essa matéria de lado!!! Quem já leu não precisa ler, ou tanto faz...

Todos ai sabem que ontem teve O show do KISS aqui em São Paulo não é? Ah, que pena, você não foi??? HAHA!!! Eu fui, e você ficou ai chupando o dedo!!! Agora é sério, não se sintam ofendidos, só estou animado por ter visto "The Hottest Band in the World" AO VIVO!
Agora você vem e pergunta: "Mas que droga ele tá pensando, postando sobre o KISS num blog nerd???" Cara, eu sei lá, só que eu amo essa banda e não podia deixar essa passar. Então vamos considerar essa matéria o:

Relatório de um Nerd Rockeiro!

Essa matéria ver ter um bocado de imagens então vai ser um pouco grande.

Como pouca gente sabe eu moro no Fim do Mundo, então tivemos (eu e mama) que pegar 3 conduções para chegar a Arena Anhembi (onde foi a Super-Casas Bahia em SP). Tivemos que andar mais ou menos 30 minutos para chegar até o local, e mais 1 ou 2 para encontrar o fim da fila...

Olha eu ai!!!
E ainda tivemos a ilustre presença das grandes mentes da tv brasileira: Sabrina Sato e Panicats!:


A coisa mais fácil de se fazer era comprar uma camiseta "Eu Fui" antes mesmo de chegar lá:


Pra conseguir chegar perto foi muito difícil, mas conseguimos chegar numa distancia rasoavel...



Pelo telão você podia ver tudo, mas seria o mesmo que assistir a uma TV, então o melhor é esticar seu pescoço ao máximo para ve-los em carne e osso.

Paul Stanley (vocal e guitarra) desceu voando em um tipo de tirolesa para um pequeno palco e ficou a uns vinte metros de mim! :´D Na imagem parece mais, mas estava bem perto mesmo.



Mas o mais legal do show é o Paul (que agora é meu preferido, desculpe Gene) interagindo com a platéia.
O que não pode faltar no show é a Pirotecnia, como guitarras que soltam rojões e muitas outras para te dar um orgasmo de Rock & Roll!!! O__________O"

Com Certeza, essa foi a MAIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!!! (até hoje)



3 comentários:

MattXFrehley disse...

o AN vai morrer!!!!!

M. disse...

vai, por isso ja encaro ele como falecido O_O

acho que ja peguei tudo que devia la, pode deletar manu ^^

A . disse...

antes la no AN eu era um impostor meu nome la era Alucard(Helsing)hahaha eu inganei o M direitinho!!!HAHAHAHAHA