segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lista de Tarefas

Mais uma lista de tarefas do M ^^ Agora com menos tarefas entende, ta chegado as ferias, então não vou fazer muita coisa neste blog, talvez meu pai saia então tenho de ir com ele T.T, ai vai a lista:

Lista de Tarefas

1-[ ]Postar outro CD aqui no blog;
2-[ ]Assistir o vale do cilicil(?)OO;
3-[ ]Postar mais um CD;
4-[ ]Postar Higurashi no Naku Koro ni Kai;
5-[ ]ADD mais algumas musicas para playlist.

Só isso mesmo gente, até a próxima . . .

6 comentários:

MattXFrehley disse...

eu já assisti esse vale do "cilicil"

M. disse...

não me culpe por não saber escrever "cilicil" O_O

MattXFrehley disse...

uahsuahsua, eu tbm não sei escrever não =D

M. disse...

talvez depois de assistir eu saiba escrever

MattXFrehley disse...

mas de qualquer forma, boa sorte com as tarefas!

MattXFrehley disse...

eu acho ke vc não ira saber, é bem dificil!