sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson - mais vivo do que nunca!

Como todos sabem, umas das (ou a) maiores personalidades do mundo da música faleceu recentemente, não só da música, mas de muitas outras coisas também...
Eu não ia postar nada hoje, mas tava limpando meu quarto T.T quando pensei: oh my, eu estava errado! A mídia me enganou de novo!
Não entendeu, né? Pois é, eu era uma das pessoas simples que não tinha informações sulficientes, nas maioria das vezes incompleta ou completa mesmo, mas do tipo que só mostra o "lado negro da força". Eu pensava "MJ, é um desgraçado, só faz me*da na vida" como muita gente, mas agora que ele está morto eu (e todo mundo) resolvi pesquisar mais sobre ele, e o que acho? SÓ ELOGIOS! A mídia resolve falar bem do cara quando ele morre!!! Pois é, é a vida, todos metem o pau (sem trocadilho) em você sem que seus erros tenham um peso realmente grande, mas quando eles sentem um peso nas costas (fez trocadilho de novo!?) eles realmente veem a me*da que estavam fazendo e resolvem falar tudo o que você tem de bom, esquecendo a parte ruim!
Voltando ao titulo da matéria: ELE ESTÁ VIVO!!! MUITO MAIS VIVO DO QUE QUANDO ESTAVA REALMENTE VIVO! @.@ Ele ocupou os primeiros 15 lugares no site de vendas online Amazon.com, em venda de álbuns em questão de horas. O disco número 1, foi a reedição do 25o aniversário de "Thriller", de 1982, disco mais vendido de todos os tempos, com cerca de 50 milhões de cópias no mundo todo. Três diferentes versões de "Thriller" ocuparam as posições 12, 13 e 14! Tipo, sem ofensa, mas acho que ele devia ter morrido a alguns anos atrás! Tipo, o cara vem numa crise horrenda, morre e pronto! Tudo fica como em 1982, quando foi lançado o album Thriller, todos voltam a o amar! Sério mesmo, ele realmente voltou! Se não como ele conseguiria 3 matérias no nosso blog NERD em 3 dias?

Isso sim foi uma jogada de marketing O_O Estou até desconfiado de que ele se drogou (de remédios) de propósito.

Michael Jackson - Thriller - Eu colocaria um video imbutido, mas ta hard de conseguir um video que tenha essa opção.


3 comentários:

M. disse...

pera ai,pera ai,pera ai, eu acabei de falar que ele me falou que esta vivo via bola de cristal O_O

eu sei que ele esta vivo po, todo mundo sabe, ta na cara que quando um cara morre vende mais ¬¬ fui eu que dei a ideia para ele, até escoli a ilha secreta ara viver o resto da vida OO

MattXFrehley disse...

oxi... vai ver ke ele num morreu mesmo

M. disse...

simsim

uma super campanha para arecadar fundos para sua cconta bancaria, ele teria pedido para o chuck norris dar um roud house kick polarizado nele, assim, ele teria 3 meses de morte e reviveria como se fosse o triller O_O"

canpanhas evolvendo chuck norris sempre dão certo . . .