quinta-feira, 25 de junho de 2009

MJ dies!?

Segundo o site TMZ, morreu nesta quinta-feira (25) em Los Angeles, aos 50 anos, o cantor Michael Jackson. Ainda segundo o site ele sofreu um ataque cardíaco e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Ao que tudo indica, quando os paramédicos chegaram na casa do cantor em Bel Air, por volta das 12h30 (horário local), Michael não tinha mais pulsação.

Multidões começaram a se reunir ao redor do hospital UCLA Medical Center. A unidade de emergência do centro médico foi isolada e ainda não há qualquer informação oficial sobre a morte.

No final do ano passado, alguns jornais internacionais já comentavam que ele estava com algum problema grave de saúde. O astro foi visto visitando alguns hospitais importantes dos Estados Unidos. Por meio de um porta-voz, ele negou todos os rumores de que estava com câncer de pele ou que precisasse de transplante de pulmão, dizendo que estava gozando de ótima saúde.

Cantor, ator, empresário, compositor. O multifacetário (literalmente) artista estave sempre envolvido em polêmicas. Já foi alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável, o vitiligo, ainda paira. A opinião pública o critica pelo fato dele não aceitar sua cor, negra.

Retirado de: LINK!

Galera! Eu acho que é verdade, mas lembre-se NÃO É OFICIAL! Mas é sério, se for verdade vamos perder um grande idolo POP, pedofilo e negro/caucasiano/alien, é uma pena.

3 comentários:

MattXFrehley disse...

chocante com x maisculo!!!!

MattXFrehley disse...

realmente é muito surpreendente ele ter morrido. O cara era imortal...

M. disse...

sim, ele era como o chuck norris do pop OO

não . . .