segunda-feira, 15 de junho de 2009

NOTICÍA DE ÚLTIMA HORA

Olá pessoal.

Eu não iria postar nada mais esta noite, mas, tive de postar *.*

Bom, a historia é o seguinte, tava eu e o tom la de boa, conversando no msn, eu tentando imprimir uns negocios na minha impressora assacina, ele tentando convencer o lunatico a falar, e ETC . . .
Mas ai fui entrar no AP( o blog ta), fui la na musica, e deixei a Satsugai, quando vi uma coisa bem linda ^^, da uma olhada :



Bom, é isso né, eu achando que a estreia do AP não seria um recorde de audiencia, estava enganado O_O, parece que os abacaxis iram dominar o mundo (novamente), estes dias, tava enchendo algumas pessoas no chat cristão, e troquei meu NICK para Masfelino Kosvald, um cara la perguntou se eu via o AN >.<
A fama é tão boa . . .

0 comentários: