sábado, 11 de julho de 2009

Apresentador ri da cara de entrevistado

Faz tempo que eu tô procurando esse video na net e hoje, coincidentemente, ele estava na minha lista de videos recomendados do YouTube \o/
Ele conta a história do apresentador Eric Hartman (lembra Cartman, South Park) que apresentava o programa Boemerang, quando um dia ele não aguentou e simplesmente se mijou de rir na frente das cameras, voce irá descobrir o porque assistindo. A "ação" mesmo começa à 1:08 de video, mas recomendo que assista ele todo pra entender.



Sério, coitado do cara, não tem nem como o cara não rir, tudo bem que o cara era um profissional e tal, mas f*der a vida dele por causa disso é maldade.

1 comentários:

MattXFrehley disse...

cara, na primeira vez que eu vi esse video eu fiquei com pena do ke riu e do kara com a voz istranha.O pior é que é um programa mó sério esse Boomerang...