quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estarei de volta ate a semana que vem \O/

Ola Pessoal ^^

Bom, estou sem postar ultimamente nê? pois é, eu não irei inventar uma historia gigantesca novamente( por que to com preguiça de inventar um sequestramento de princesas em um universo paralelo) então, vou falar a verdade:

FUI ABDUZIDO!

Ta, ta, sem zoar agora, ta lançando a "segunda temporada" de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e eu to assistindo, e para ajudar meu primo trouce The Duel aqui em casa, da ultima vez que tentei baixar deu um erro ta po**a e eu desisti, mas agora deu, e eu to jogando direto, então, é por isto pessoal, até segunda feira já estou de volta( ou não)

Bom, fiquem com uma musica ai:



PS: Perguntas ainda serão respondidas esta semana ^^

2 comentários:

MattXFrehley disse...

cara, a letra dessa musika é muito inteligente.

Na hora que ele fala: "Momito haigi tarine oshi iti kara figi take" é tipo... muito tocante e interessante. E se vc pensar bem, é a mais pura verdade!

M. disse...

Materia feita somente para dar sinal de vida O_O