quarta-feira, 15 de julho de 2009

Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem



Bom, a historia de como baixei ele é o seguinte: eu estava la de boa na NET(ainda quebrada) procurando algumas informações sobre o anime Gun Frontier e dai acabei entrando na pagina do mangaka Leiji Matsumoto ( o cara que fez Gun Frontier), ta legal, dai tudo bem, mas, minha NET ta sempre dando louco como vocês sabe, mas, agora quem deu a louca foi meu mouse, derrepente ele estava em um link e do nada foi para um completamente diferente, quando eu fui fechar o link que abri vi 2 pequenas palavras que me chamaram a atenção O_O DAFT PUNK!

Bom, eu gosto de Daft Punk, então, assim que entrei começei a ler e descobri que o Neiji fez uma animação com as musicas do Daft Punk (ou algo parecido O_O) então desidi procurar e baixar, ja que a NET tava toda ferrada eu demorei um pouco para achar um link legal, ta, na verdade eu demorei muito O__O tipo, fiquei das 4 até as 8 procurando até achar um, bom, valeu a pena ^^

Bom, Interstella é um longa metragem em animação, feita por Neiji Matsumoto com as musicas do DAFT PUNK, como disse acima, bom, esta animação de +- 70 minutos é uma do tipo sem dialogo, as pessoas não falam, é otimo, por que não tem legenda ( eu não gosto de legendas, principalmente as amarelas >.<) ta,ta, não foi um bom argumento, mas o filme é mesmo otimo. Ele é dividido em alguns capítulos, cada um deles com uma musica diferente do Daft Punk:

One More Time
Aerodynamic
Digital Love
Harder, Better, Faster, Stronger
Crescendolls
Nightvision
Superheroes
High Life
Something About Us
Voyager
Veridis Quo
Short Circuit
Face To Face
Too Long
Para quem quiser fazer o download ta ai o link: (clique para fazer o download)
Eu não irei fazer uma sinopse por que:Se eu fazer isso eu vou acabar contando quase 30 minutos do filme O_O

2 comentários:

MattXFrehley disse...

já ouvi falar dessa animação na TV

não me interessei muito, porém talvez eu baixe

M. disse...

É bem loca em, se eu fosse você baixava ^^

viu, se tiver com erros de formatação me avisem O_O aqui ta legal . ..