segunda-feira, 13 de julho de 2009

KISS!!! Downloads

Eu aprendi que para ganhar acessos no blog é necessário ter coisas úteis, o que pode ser mais util do que baixar os cds do KISS de graça? E comemorando o dia do Rock and Roll!!! Vou postar isso ^^

****Atenção: Pirataria é crime, se você baixar e a CIA for na sua casa e te prender (ou seu responsával) NÃO é culpa minha, foi você quem baixou ^^ ****


KISS - KISS (o 1º album) - 1974
Formato: MP3
Tamanho: 32 mb

Download: MediaFire




Músicas:
01. Strutter
02. Nothin’ To Lose
03. Firehouse
04. Cold Gin
05. Let Me Know
06. Deuce
07. Love Theme From Kiss
08. 100,000 Years
09. Black Diamond
-------------------------------------------------------------------


KISS - Hotter Than Hell - 1974
Formato: MP3
Tamanho: 45 mb

Download: MediaFire




Músicas:
01. Got To Choose
02. Parasite
03. Goin’ Blind
04. Hotter Than Hell
05. Let Me Go, Rock ‘N Roll
06. All The Way
07. Watchin’ You
08. Mainline
09. Comin’ Home
10. Strange Ways
-------------------------------------------------------------------

KISS - Dressed To Kill - 1975
Formato: MP3
Tamanho: 40 mb

Download: MediaFire




Músicas:
01. Room Service
02. Two Timer
03. Ladies In Waiting
04. Getaway
05. Rock Bottom
06. C’mon And Love Me
07. Anything For My Baby
08. She
09. Love Her All I Can
10. Rock And Roll All Nite
-------------------------------------------------------------------


KISS - Destroyer - 1976
Formato: MP3
Tamanho: 27 mb

Download: MediaFire




Músicas:
01. Detroit Rock City
02. King Of The Night Time World
03. God Of Thunder
04. Great Expectations
05. Flaming Youth
06. Sweet Pain
07. Shout It Out Loud
08. Beth
09. Do You Love Me
10. (Untitled Track)
-------------------------------------------------------------------


KISS - Rock and Roll Over - 1976
Formato: MP3
Tamanho: 45 mb

Download: MediaFire




Músicas:
01. I Want You
02. Take Me
03. Calling Dr. Love
04. Ladies Room
05. Baby Driver
06. Love ‘Em And Leave ‘Em
07. Mr. Speed
08. See You In Your Dreams
09. Hard Luck Woman
10. Makin’ Love
-------------------------------------------------------------------

Quando eu postar todos os cds eu coloco todos eles numa postagem só, para que seja mais facil de se baixar e encontrar ^^
Os downloads agora vem com o Certificado do AP, baixem pra ver ^^

Erro nos downloads? Comente nesse post, se ninguem reclamar não podemos saber se há mesmo um erro ^^

1 comentários:

MattXFrehley disse...

let me go, rock n' roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!