segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lista de Afazeres

Yo O/

Bom, hoje tem a listinha de coisas a fazer ainda esta semana, bom, vamos logo para ela, quero voltar a dormir -__-"

Lista de Tarefas

1-[ ]Ler meus 200 Email O_O;
2-[ ]Estudar um pouco para o curso;
3-[ ]Baixar o Pascal;
4-[ ]Responder as perguntas (que são poucas, manda mais gente Ò_Ó);
5-[ ]Baixar pelo menos 5 mangas do Mahou sensei Negima;
6-[ ]Esperar chegar uma entrega de um livro aqui em casa O_O;
7-[ ]Tomar meus calmantes;
8-[ ]Descobrir como colocar 6 litros de leite em uma vazilia, sendo que só tenho um medidor de 4 litros e um de 9 O_O;
9-[ ]Tentar Baixar o Higurashi Rei( e eu nem sabia que tinha 3º temporada OO);
10-[ ]Começar a fazer coisas legais no blog, não só campanhas Oo;
11-[ ]Colocar mais musicas na Radio(Playlist);
12-[ ]Convencer o Tom a baixar higurashi OO.


Só isso mesmo pessoal, ta meio grandinha mais tudo legal ^^
PS:Mokona manda . . .

2 comentários:

MattXFrehley disse...

se eu fosse vc começaria pelos calmantes

M. disse...

Ja tomei OO foi a primeira coisa que fiz, como vou dormir sem meus calmantes? O_O