domingo, 5 de julho de 2009

Mais uma campanha O_O

Bom, como tinha dito antes, só iria postar algo antes do higurashi se fosse realmente interessante, bom, eu hoje irei começar uma nova campanha para ver se as perguntas vão para frente:

É o seguinte, eu estava la de boa lendo minhas 156 mensagens do msn (minha conta que eu uso no dia a dia O_O) dai vi um email não lido que me chamou a atenção, não reconheci quem mandou(xxx54687xxx@hotmail.com é um email bem estranho nê?) então, decidi dar uma olhada, era um vídeo do youtube, fiquei meio mulher virgem que quer dá entende, entro, não entro, entro, não entro(aposto que o tom vai deletar esta parte O_O), ta, depois dai tudo bem, eu decidi clicar, e adivinha, era um videozinho tosco de youtube, não tinha vírus(ainda bem).

Bom, o que estou querendo chegar, bom, agora, em vez de só mandarem perguntas e pedidos de musica(que ninguém manda), vocês também podem mandar vídeos e imagens para mim, e eu postarei as melhores no blog(ou talvez todas cara O_O) e para fechar a matéria com chave de ouro, toma o vídeo que me mandaram:


0 comentários: