quinta-feira, 16 de julho de 2009

Raul Seixas

Raul Seixas, nascido no dia 28 de junho de 1945 e falescido no dia 21 de agosto de 1989 foi um CANTOR e COMPOSITOR brasileiro que foi um grande pioneiro, se assim pode-se dizer, da música brasileira. É QUASE impossivel não conhece-lo ou nunca ter escutado uma de suas músicas, como Metamorfose Ambulante ou Eu Nasci à Dez Mil Anos Atrás.
Palavras são só palavras, por isso ai vai algumas de suas principais músicas :D

Gita - Esse clipe é completamente locão, bem no estilo dos anos 80


Mosca na Sopa - esse video não tá muito legal, o som tá ruim, mas foi o unico que eu achei.


Eu Nasci à 10 Mil Anos Atrás


Metamorfose Ambulante - Sempre que digito Metamorfose sai "metarmofose".


Maluco Beleza - Combina com a "turma" que eu ando (amigos)


Tente Outra Vez - É a ultima que posto :)


Espero que tenham gostado dessa postagem retro! =D
E lembre-se, o rock não está na sua aparência, está na sua alma. O.O Só de escutar essas musicas eu já fiquei poetico!
PS.: Sim, eu acabei de fazer essa frase.
PS2.: Não! Eu não dei ctrl+c ctrl+v.
PS3.: Sério mesmo.

2 comentários:

MattXFrehley disse...

gostei da frase

e agora o M finalmente vai saber quem é Raul Seixas (eu acho ke o cara tbm não sabe o ke é Google né?)

M. disse...

eu sei sim oque é google ^^ e agora eu também sei quem o raul seixas ^^ é aquele cara que conta a historia do joão de santo cristo nê? e aquela la, como era o nome? acho que era o ROCK DAS ARANHAS ou algo do genero O_O