quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Olá pessoal ^^

Bom, esta postagem vai ser bem rápida, por que ta tarde e eu to lendo Claymore O_O hoje irei postar um anime que eu Assisti Ano passado, espero que gostem:





Historia

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (撲殺天使ドクロちゃん, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan?) é um anime de comédia no estilo ecchi sobre um anjo chamado Dokuro que volta no tempo para tentar evitar que Sakura crie um mundo de loli-cons (pedófilo em japonês).
(Historia retirada do Wiki)


Bom, como podem ver pessoal, é uma historia maravilhozamente sem sentido e paradoxo nenhum que faz você pensar se é gozasão ou não O_O( minha frase não fez sentido também ) este anime é totalmente no sense, eu diria que tanto como o Sayonara Zetsubou Sensei( depois eu posto ele, e a frase não fez sentido de novo O_O)

Bom, se ainda não entenderam que o anime é realmente bizaradamente louco vejam só a abertura:



É, é, com certeza já intenderam o recado, então, vamos começar logo a verdadeira postagem:


Downloads:




0 comentários: