segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Guitar Hero V

O Guitar Hero já é praticamente um clássico dos video-games, pois inovou o estilo dos jogos de musica, com aqueles bagulhetes de guitarras falsas para o jogo e tal. Eu acho o estilo do GH exatamente igual aos jogos de dança (como Dance, Dance Revolution) que se tem um tapete que você fica dançando em cima dele tentando acompanhar os passos de dança que aparece na tela, mesmo assim adoro jogar, principalmente quando derroto amigos '-'

O jogo já teve mudanças no grafico (grande mudança, se compararmos o I e o III) e mudança na produção também, nos primeiros jogos eram produzidos pela Harmonix e a RedOctane, agora já é feito pela Activision e NeverSoft.

Originalmente era um jogo para se jogar com uma bela guitarrinha colorida, mas como vieram os jogos concorrentes, por exemplo o Rock Band, que como já se diz o nome, jogasse com uma banda de rock completa, contando com a bateria e o vocal, o jogo teve de acompanhar as mudanças "extremas" para não ficar por baixo e acabar sendo esquecido e substituido.

Com graficos melhorados e contando com a bateria e o vocal o jogo evoluiu bastante, mas, sinceramente, o nome do jogo não caiu muito bem. Quando você ouve "Guitar Hero" o que você pensa? Obviamente, Guitarras! Eu não sugiro nem um nome, mas eles podiam ter feito alguma alteração no nele, ou não, já que eles também devem ter pensado nisso.

O jogo agora conta com os modos multiplayer chamados "Momentum", onde se ganha que tiver maior pontuação (o tradicional mesmo) e "Streakers", que só é somados pontos quando os combos de notas são maiores do que 10, um modo bem interessante, pois você tem que ser bom mesmo para conseguir pontos. Um novo modo de jogo é o "Party Play", onde você escolhe uma lista de musicas e simplesmente as deixa tocando sozinhas, como uma espécie de playlist! Mas podendo entrar para jogar a qualquer momento da musica!

A lista das músicas é bem grandinha, então se quiser ler clique no botão abaixo:











O game será lançado no dia 01/09/2009, para PlayStation 3 e PlayStation 2 \o/ ainda pensam no velho e bom PS2! =D

0 comentários: