sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Highschool of the Dead

Hello ^^

Bom, hoje eu vou postar * Plateia começa a gritar, pular nas cadeiras, bater palmas e tudo mais * Ta, ta, chega de graça, vamos direto ao assunto, hoje irei falar sobre o mangá escrito por Satou Daisuke e desenhada por Satou Shouji, o nome do mangá é:Highschool of the Dead


História

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

(história retirada do Wiki)

A seria atualmente tem 22 capítulos (ou será que é 23, por que lançou um novo e não estou sabendo O_O)


Opinião do M

Bom, infelismente, se eu falar muito sobre o mangá eu vou acabar "spoilando"(palavra derivada de spoiler?(inventei agora :P)) tudo o que ira acontecer nele, bom, é um manga muito bom, eu gostei, e se eu gostei vocês também devem gostar BUAAAAAA!
Ele tem traços muito bons e uma história magnifica, mas, como todo filme, novela, desenho, jogo, bla, bla, bla, sempre ninguém nunca sabe da onde veio a "praga" e fica aquela enrolação chata discutindo "o que é aquilo" e "devemos mesmo mata-los?" "eles ainda são humanos?" e isso na minha opinião enche o saco, é só matar de pronto Ò_Ó( sei que muitos vão achar que sou um psicopata)


NOTA

Bom, eu iria dar uma nota 9.5 por causa que zumbies já estão ficando comuns O_O mas, já que o mangá ainda está em produção irei dar um 10!


Download

E para quem quiser dar uma conferida( melhor ir conferir Ò_Ó) tem o link dos primeiros capítulos( se eu não me engano 4):

(Clique na imagem para fazer o download)

Wallpapers:


2 comentários:

MattXFrehley disse...

psicopata!!!!!!!!!!!!!!!!!

M. disse...

sempre tem alguem me me chama assim ¬¬