segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lady Gaga tem o que os homens têm .-.

Pra que vocês não conhecem essa tal de Lady Gaga que eu também não conheço assistam o clipe de uma das suas musicas mais famosas "Poker Face":

Clipe "Poker Face" - só o link porque tiraram a incorporação ^^

Pois é, tá rolando na net uns bagulhos bem estranhos sobre ela, digo, super estranho. É que dizem que ela tem uma tora entre as pernas pênis!!! Sim, sim! Eu disse que era super estranho.
Vejam o videozinho que fiz ^^



E também há a noticia de que ela havia postado o seguinte no seu blog:

"Não é nada que eu tenha vergonha, apenas não é algo que eu saia ao redor contando pra qualquer um. Sim, eu tenho tanto genitália masculina quanto feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno penis e realmente não interfere muito em minha vida.
A razão de eu não ter falado sobre isso é que não é grande coisa pra mim, e não vamos todos ficar falando de nossas vaginas. Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo. Eu sou sexy e quente. Maldita grande coisa."

Mas, segundo o site da MTV, essa declaração não foi encontrada no tal blog, podendo ter sido excluido ou nem mesmo existido.

Eu até acho que ela já é mais homem do que o cara com o baixo (1:30) XD

Clique AQUI para ver mais imagens como essa.

1 comentários:

M. disse...

Ela tem um blog?