sábado, 8 de agosto de 2009

LISTA DE COISAS QUE APRENDI

Olá pessoal ^^

Desculpe-me ter esquecido de postar a lista de coisas que eu aprendi essa semana, é tanta lista que fico até confuso @_@ mais vamos logo para a coisa mais inútil do blog :D


LISTA DE COISAS QUE APRENDI ESTA SEMANA



1 - O melhor jeito de chamar a atenção de uma pessoa é se suicidando na frente dela O_O( sabia que esta lista iria dar merda)

2 - Caem cerca de 1000 raios por dia na terra

3 - Se você colocar uma pilha em uma de suas mãos e uma lâmpada na outra, adivinha, não acontece por* nenhuma =D

4 - 70% das pessoas que lêem essa lista cortam sua própria garganta em menos de 2 horas

5 - É mais comum um avião cair por causa de magia negra do que ele cair por causa de qualquer outra coisas existente nesse sistema solar

6 - Eu levei 7 minutos para fazer essa postagem e 8 para achar o controle remoto da TV

7 - Estreiou ontem no canal de TV por assinatura ANIMAX dois novos animes (e ninguém para me avisar Ò_Ó) um deles é Black Cat, um mangá que eu estava acompanhando até deletar sem querer TODO meu HD :X então, para quem tem TV por assinatura pode assistir, vai reprisar o 1º episódio hoje =D

8 - A maior incerteza do mundo não é para onde vamos quando morrermos, e sim, "será que vou conseguir aquela Ferrari e a gostosa dos sonhos antes de morrer?"

9 - É um saco acordar cedo, e é um saco maior ainda não dormir quando tem de acordar cedo O_O

10 - Quem descobrir a frase secreta ganha um doce( conta level 75 no gc full baldur)

Quando a luz da aurora sobrevoar o túmulo do arco dos dragões de jade, o poderoso e único kajin vira a terra e usara o poder das rosas em todos.

( apesar de não ter sentido, nem concordancia, a frase esta certa O_O)

Desvendem esse enigma O_O

5 comentários:

M. disse...

é, parece que ninguem vai tentar responder a pergunta que eu fiz, é facil este enigma =D

MattXFrehley disse...

resposta:

pudim!

=D

M. disse...

ERRADO! =D

MattXFrehley disse...

T.T

MattXFrehley disse...

T.T