quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lista de Tarefas ^^ (Atrasada como sempre)

Olá pessoal ^^

Bom, como todos sabem, estou doente O_O ( não, não é gripe suína ¬¬) eu estou um pouco resfriado nos últimos dias ( já disse que não é gripe suína ¬¬) mas irei tentar dar o melhor de mim no blog (serio, não to com gripe suína O_O) não conseguia nem jogar direito nestes últimos dias, eu cai do rank do PVP no The duel por isso TT_TT
Bom, voltando ao assunto, eu estou aqui mesmo é para postar a lista de tarefas ¬¬ era para ter postado segunda mas tudo bem né? NÉ?


1[ ]-Fazer uns bagulhos loucos no blog.
2[ ]-Ficar sarado desta maldita gripe (não prometo nada O_O)
3[ ]-Festejar que eu não vou para a escola tão cedo ^^ (adoro esta gripe)
4[ ]-Fisgar um idiota( meu irmão) que me de FK no The Duel ^^
5[ ]-Fazer a próxima lista com tudo começando com P O_O e não com F . . .


Só isso mesmo gente, já estamos no meio da semana, então não poderei fazer muita coisa O_O

PS:Ainda sei que vai ter gente que ira falar que estou com A GRIPE SUÍNA . . .

2 comentários:

MattXFrehley disse...

ta com gripe suína!!!!!!!!!!!

M. disse...

Sabia que tinha alguem que iria falar isso . . .