sábado, 22 de agosto de 2009

O Lobisomem e o Coronel - Vídeo

Bom, eu sei que o titulo não parece ser muito chamativo, mas, por favor, leiam toda a matéria antes de dar Alt+F4 O_O

Bom, como todos sabem, o Coronel e o Lobisomem, ou, o Lobisomem e o Coronel (da na mesma ¬¬) é uma literatura feita por Cordel, ela conta a historia de um Lobisomem e um Coronel, e bla, bla, bla . . .
Não estou aqui para falar sobre esta literatura, e sim sobre um vídeo antiguinho que eu tinha ai nos meus favoritos, bom, espero que gostem:




Viram só? ^^ bom, este vídeo prova que: apesar de nos brasileiros não termos tanta tecnologia gráfica( comparando com outros países) , nos temos algo muito mais importante, a CRIATIVIDADE ( se o Brasil leva-se estes trabalhos a serio estaríamos ricos $.$)

PS: A lista de coisas que eu aprendi está semana atrasada será postada amanhã O_O

0 comentários: