segunda-feira, 31 de agosto de 2009

The OutBreak - simulação de um ataque zumbi!

Hoje eu aprendi que a vida pode nos trazer diferentes coisas em diferentes situações, fazendo com que você queira algo mas ache outra coisa, pior ou melhor do que a coisa que estava procurando, ou até mesmo não achar porcaria nem uma e dar tudo na mesma.

Sem entrar mais em detalhes, vamos para o The OutBreak. Eu não sei se vocês sabem, mas eu adoro filmes ou qualquer coisa relacionada com zumbis! Eu acho eles tão divertidos *-* os gemidos de dor, o sangue por todo lado, o instinto primitivo de querer se alimentar a toda hora, etc. Eles me fazem pensar em como seria o mundo se os humanos tivessem menos intelecto (que está destruindo o mundo) e só pensassem em suprir sua vontade momentânea a todo o momento. Ei! Espera! Os humanos já são assim! ...

Obs: Zumbis NÃO existem!

Falando do jogo, se é que pode-se chamar assim. O jogo te poe dentro de um filme sobre um ataque zumbi (como dito no titulo do post) fazendo com que você tenha de fazer escolhas para sobreviver! O legal é que é como se fosse um filme mesmo, na verdade, é um filme, mas com elementos de jogos RPG, onde você deve escolher o que vai fazer em tal situação.

O jogo tinha um site, mas o site foi desativado por não conseguir manter os custos do servidor. Agora só pode-se ver um pedido de desculpas e tal. LINK PARA O SITE
Mas! Há uma versão dele no YouTube! \o/

Como jogar:
-> Assista a cena do filme;
-> No final do video vai aparecer uma escolha para você tomar. Não se preocupe, o video irá parar quando a escolha aparecer;
-> Assista a proxima cena do filme;
-> E assim vai até acabar ^^

Eu não consegui passar da 3º cena T.T Mas espero que meus amigos Abacaxis consigam ^^

Obs: O filme é em inglês!
Obs2: não dá pra jogar ele pelo video abaixo!

CLIQUE AQUI PARA JOGAR!

0 comentários: