quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Shaq Fu

Bem, eu sou o MattXFrehley e sou o novo autor do Abacaxi Plus. Caso vocês não saibam o que autor é, eu explico. Autor é a versão chique de postero. ^^

Vai ver vocês já me conhecem, por que eu sou um mega fã desse blog (tipo, se o AP morrer, eu morro junto) então eu vivo postando coments aqui. Mas não vou mais falar sobre mim, vou falar sobre um joguinho viciante para Super Nintendo, o Shaq Fu!


A coisa que diferencia Shaq Fu dos outros jogos de luta dessa plataforma é que o protagonista dele é um cara que existe. Esse cara é aquele famoso jogador de basquete Shaqulle O'Neal, que na época do lançamento desse jogo também era um rapper.

Não se desanimem pelo personagem principal do game ser um jogador de basquete rapper, porque esse jogo é simplesmente o melhor jogo de luta para SNES que eu já joguei na vida, e olha que SNES tem um monte de jogos de luta bons.


A história de Shaq Fu é bom fraquinha, resumindo ela é a seguinte: Shaq logo ira participar de uma partida de basquete, mas antes disso ele conversa com um velhinho chinês que fala que Shaq é o escolhido, então Neal vai para um portal feito por esse velhote caduca e aparece em outro mundo, onde ele enfrenta mulheres felinas, caveiras verdes mágicas, principes da Persia, demônios cuspidores de fogo e uma múmia fodona. Ele enfrenta tudo isso apenas para salvar um menininho inútil que é neto do velhinho caduca.

Apesar de ter uma história tosca dessas, as lutas são bem legais e movimentadas, garantindo uma grande diversão viciante. Além do modo History também há o modo Duel (uma espécide de modo Arcade) e o modo Tournament, que é um torneio. =D


Infelizmente esse game é frequentemente eleito o pior jogo de luta da história, mas sinceramente não consigo entender porque, é um jogo tão viciante e legal!

Emulador de SNES

Shaq Fu Download

1 comentários:

M. disse...

Parece bom ^^

Vou baixar . ..