domingo, 6 de setembro de 2009

HJSplit - Solução dos problemas com o Media Fire

Olá pessoal, hoje vou falar do HJSplit . . .

Para começar vou contar uma pequena historia:Joãozinho era um menino que gostava de andar sozinho na mata, um dia, caiu em um buraco e nunca mais foi encontrado O_O FIM!

Serio agora gente, nestes ultimos dias, eu estive tentando achar um modo de upar "coisas" mais pesadas no Media Fire( o Media Fire só aceita arquivos com menos de 90 MB, perfeito para animes, horrível para filmes e outras "meldas"), então, entrei à procura na Internet por um programa que me ajude com isso, acabei dando uma espiada no site do AnimeBoat, e encontrei a solução!!!! o HJSplit

Bom, vou fazer um breve resumo do que ele faz: Ele simplesmente corta os arquivos . . . só, isso é perfeito, principalmente quando for colocar um arquivo no Media Fire( que era justamente o que eu precisava :D) e depois, para unidos, é só ter o programa e pronto :D

Bom, já sei que vários irão dizer que ODEIAM ATÉ A ALMA fazer downloads "cortados", eu também não gosto, então, vou usar o HJSplit somente para ser uma segunda alternativa para downloads (Já é um bom começo, quem sabe um dia o media fire deixe upar arquivos com mais de 90 MB :D)

Download
Obs:Link pego emprestado do AnimeBoat :P

Tutorial:

Agora ta na hora de mostrar a vocês como unir os arquivos, é fácil, é só executar o hjsplit.exe no arquivo .zip que você baixou, em seguida uma janela abrira, para unir os arquivos vá em:

- Clique em Join;
- Depois Imput File;
- Vá até a pasta onde esta o arquivo .001 (aquele que você baixou);
- Logo em seguida Aperte Start;

NOTA: Você deve ter todas as partes do arquivo na mesma pasta.

0 comentários: