quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hotel 626

Olá pessoal, bom vamos direto ao assunto né? bom, vocês lembram da postagem do The OutBreak ? aquele jogo online que parecia um filme ( na verdade é, acho), lembram? pois é, se gostaram deste iram adorar o Hotel 626.

Eu me lembro que tinha visto este jogo em flash em uma de minhas antigas navegadas em sites de terror sobre fantasmas e zumbis, ai eu achei uma matéria sobre os 5 jogos de terror online mais vistos na Internet, entre eles, estava The OutBreak e logo a baixo o Hotel 626.

O Hotel 626 é um jogo em flash feito pela Snack productions, ele é como se fosse um filme, só que é um pouco diferente do The OutBreak, tendo varios enigmas e atividades estranhas como girar o mause loucamente varias vezes, tirar fotos de fantasmas e as vezes pode usar até mesmo a WebCam e o microfone =D ( Já que eu não tenho nenhum dos dois, eu não sei como é :C).

Para entrar no Hotel é só fazer uma conta com email e seu nome , só, e Já pode sair jogando, ou quase, o jogo é muito interessante em uma coisa, ele só pega em um período especifico de tempo, que é das 6 da tarde até as 6 da manhã ( se você quiser jogar de dia, é só mudar a hora para entre as 6 e 6 que ele pega do mesmo jeito )

Bom, para quem quiser dar uma conferida é só Clicar aqui:

WWW.Hotel626.com

0 comentários: