sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novo Template e Vitória!

Muito bem, como você deve ter percebido, o blog está de cara nova! Eu tive muitos motivos para trocar o Template, entre eles:

1 - O blog precisava ficar mais chamativo;

2 - O template antigo era muito sem graça;

3 - O fundo do blog dava um contraste muito grande com o fundo das tirinhas (que se eu tivesse mais ideias sairiam com mais frequencia);

4 - Adoro o nome Generation X;

5 - Não tem motivo 5 :P

Realmente, eu acho que teve uma grande melhora na aparencia, ficando mais facil de se ler os textos e mais agradavel também.

"Tom! Porque tá escrito 'Vitória' no titulo?!"

Pois é! VITÓRIA!!!!!!! Eu ganhei a promoção do Basicamente, Nerdice! Era um sorteio entre 36 pessoas! Ou seja, minha chance era de 36/1! Com essa sorte eu posso até ganhar na loteria! *-*
O meu premio vai ser (tem que chegar na minha casa) um dado-eletronico *-* Vai ser tão legal! Valeu BN!
Aproveitando, ai vai um video demonstrando um dado-eletronico:



Claro que o que eu vou receber vai ser um dado mesmo, acho...



TENSO.

1 comentários:

virgula disse...

Aeeeew! Vim agradecer pessoalmente por você ter arrancado dois dólares do meu bolso!

MALDITO! Ò__Ó