sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Futuro, segundo Matrix

Antes de começar a falar sobre uma das maiores teorias sobre o futuro de todos os tempos, gostaria de me apresentar. Eu sou Jack Kellar, o mais novo Poster desse Blog. Frescuras à parte, vamos começar.

_____________________

http://cache.kotaku.com/assets/resources/2007/05/animatrix_01.jpg

Quase todo nerd já deve ter visto a série Matrix, mas poucas devem ter se perguntado "Como, realmente, o mundo foi dominado pelas máquinas??" Nos dois videos à seguir vocês vao ter uma idéia de como aconteceu.

Para ver o vídeo, selecione o arquivo do desejo, pasta 12-1


Eu não quero parecer louco, mas, como a gente vai saber se a Matrix existe ou não existe??? Pode até aparecer um simples filme, mas na verdade é um aviso para que o Homem não cometa esses erros.

3 comentários:

afonsoo disse...

e ainda ce fala ''eu nao quero parecer louco?'' lol
apoposoipaiposipoaiposoa

BLOG DO ALBERTO disse...

SERÁ QUE FOI SÓ EU OU ALGUÉM JÁ NOTOU UMA CERAT SEMELHANÇA ENTRE AS HISTÓRIAS DE MATRIX E O EXTERMINADOR DO FUTURO?
PRESTEM ATENÇÃO: NAS DUAS HISTÓRIAS AS MÁQUINAS DOMINAM OS HUMANOS.
SERÁ QUE DEPOIS DE VENCER JHON O'CONNOR (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) AS MÁQUINAS ACABARÃO POR UTILIZAR OS HUMANOS COMO FONTE DE ENERGIA E FAZÊ-LOS ACREDITAR QUE VIVEM NUMA REALIDADE?

EL Matador disse...

HAHAHAHAH
Senhor "Blog do Alberto"

é só John Connor. Essa O'Connor que você pensou deve ser a cantora, a Sinead.

Putz, eu ri dessa. Só eu que achei engraçado?

Ah, e outra coisa, eu concordo com você! Mas eu não só vejo semelhança entre os dois filmes. Eu vejo entre os bilhões de filmes desse tipo desde os anos 40!

Abraços a todos, até mais.