segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ultimo post.

Pois é pessoal, eu queria mesmo que o Abacaxi Plus desse certo. Troquei o Layout, fiz uma promoção para chamar gente para ser poster, mas não deu. Quando você é a unica pessoa a realmente se dedicar a algo é muito dificil mante-la em pé. Sempre fazer novos posts, com coisas legais e que vá mostrar algo que o publico vai, realmente, achar interessante é muito dificil. Como já dito, sozinho é ainda mais dificil.

Então, esse é o meu ultimo post no Abacaxi Plus. Mas, para meus fãs(se algum existir), vou tentar me juntar a algum outro blog e postar nele. Assim eu irei ajudar todo mundo.

Então é isso pessoal, digam adeus ao nosso amigo Abacaxi. =)
E até mais ver.

3 comentários:

MattXFrehley disse...

T.T

Dally disse...

nao acreditoo...seu eu tivesse achado esse blog antes poderia ter ajudado...mas pena que é tarde...
:'(

droveio disse...

valeu cara baixei episodios de higurashi-no-naku-koro-ni que pena acabar mas valeu enquanto estava funcionando