segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A volta?

É isso mesmo pessoal. Eu estou pensando em voltar a ativa junto com meu querido blog.
Há muito pensamentos e ideias divergindo no meu belo cérebro. Tais como: Criar um site de Games em Flash (já em desenvolvimento), voltar para esse blog(se ocorrer, ainda penso em trocar o template), continuar no blog que estou e postar lá mesmo(Basicamente, Nerdice), ou ainda aceitar convites para outros blogs. Em questão do site de games, eu realmente acho que foi uma boa ideia minha e que pode me fazer crescer, vendo pelo meu lado Web Designer(se não for isso, o meu curso de 12 meses não adiantou nada).

Estou, na real, pensando em voltar com esse blog. Mas, se voltar, penso em deixar ele direcionado somente para a area de Games(notícias,etc). Então é isso, espero me ajeitar de vez ^^

Musiquinha!

1 comentários:

West disse...

Olá!

Estou passando aqui pra te convidar a participar de uma super promoção que a West Coast está fazendo.
A West vai bancar um super festa pra você e seus amigos!
E tudo que você tem que fazer é mandar uma foto nas seguintes categorias: Futebol, humor ou tecnologia.
Acesse o link da promoção e saiba mais!http://www.westcoast.com.br/_blog/content/concurso-cultural-west-coast-lifestyle