quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2 caras e 4 flautas

Olá pessoal, a quanto tempo em? foi mal não ter postado a semana inteira, é que aconteceram alguns imprevistos XD

Bom, em minhas caminhadas incessantes de não ter nada o que fazer decidi procurar alguns vídeos sobre flauta( sabe aquele bagulho loko que se assopra e faz PIIIII) depois de algum tempo eu parei de ver e entrei no nada que se aproveite( que tem muita coisa tosca a se aproveitar) e vi um vídeo muito legal de 2 caras 1 sofá e 4 flautas XD

Meu amigo de escola sempre diz que mente vazia é a oficina do diabo, então eu acho que a minha mente já é a casa de praia particular do próprio XD mas estes dois ai em baixo estavam inspirados em:



Eu sempre achei legal tocar flauta doce, mas, pra chegar no nível destes cara, vai ser dificil em . . .

Via Nada que se aproveite

0 comentários: