domingo, 13 de dezembro de 2009

GTA IV (Review)

Ultimamente eu não tenho postado por ter, finalmente, conquistado meu bom e novo Xbox360. E digo, realmente é incrível! Gráficos incríveis, games incríveis, basicamente, um video-game incrível! Voltando, não tenho postado por esquecer totalmente do tempo e ficar jogando ^^ Vamos a review, GTA IV!

História: Niko Bellic (você) é um veterano de guerra que vai passar a vida na américa, para ser mais especifico, em Liberty City. Seu primo, Roman, insiste que Niko vá morar com ele, como já dito, na américa, para tentar viver o "sonho americano" como seu querido primo diz viver. Quando Niko chega ao EUA descobre que seu primo é, na verdade, um nada '-' cheio de dividas e ainda problemas com gangsters O_O

Jogabilidade: Basicamente, é igual aos games anteriores. Onde você pode andar por onde quiser e escolher as missões na hora que quiser. Falando das missões, uma coisa nova dele é que às vezes aparecem missões pelo seu celular, ou seja, do nada ele pede para você aceitar uma missão ou não, se não aceitar ele irá aparecer de novo, não se preocupe. Um grande diferencial dele é, na minha opinião, a perfeição nos detalhes, coisas que não se via no San Andreas (meu preferido, até semana passada) você vê no IV. Para roubar um carro, você simplesmente abre o carro e sai dirigindo(SA) ou você olha para os lados, quebra o vidro, entra e faz uma ligação direta no motor(IV)?

Polícia: Agora é representada por um circulo vermelho no mapa, quando você rouba algo ou bate em alguém perto de um policial, claro. Mesmo estando em nível 1 de perseguição, há helicópteros te perseguindo, que não atiram em você, só perseguem. Se algum carro policial ou helicóptero passar por você, você ficará no centro do circulo novamente.

Minha Opinião: Basicamente, ótimo! Não percam a boa oportunidade de jogarem esse jogo. Coisas como sair voando pelo parabrisa após bater o carro com muita velocidade ou marcar seu capo com sangue depois de atropelar alguém com força são coisas simples e que você vai ver com frequencia.

"Mas Tom, não vai falar das armas!?"

Como eu disse, esse jogo é basicamente um jogo extremamente melhorado dos antigos. As armas são, praticamente, as mesmas e com o mesmo estilo para atirar. Para quem não sabe, ai vai algumas armas que podem ser encontradas: Pistolas, shotguns, fuzis, granadas, etc.




"O jogo é considerado o produto de entretenimento mais rentável da história, segundo o Portal G1. De acordo com a reportagem, o jogo teve 3,6 milhões de vendas nas primeiras 24 horas após o lançamento, arrecadando US$ 310 milhões." - Via Wikipedia.

0 comentários: