quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Materia especial de Natal - Lista de Presentes.

Eu não robei nada, eu JURO!Olá pessoal, hoje estou aqui para fazer uma . . . uma . . . como chama mesmo, tanto faz, leiam a materia:

Bom, pra começo de materia eu andei vendo algumas listas de natal on-line para ver algo que me interessava (pra dizer a verdade, não tinha nada para fazer hoje cedo mesmo) então, acabei vendo umas listas meio que . . . estupidas, sites contendo materia de criança de 6 á 8 aninhos para pessoas de 10 á 16 anos, eu não entendi aquilo, brinquedinho do ben 10, hot wheels, bonequinhas frouxas para mulheres, eu achei estranho, então, eu decidi procurar no nosso INIGUALAVEL DEUS GOOGLE para ver se achava uma lista adequada para minha idade, e adivinha, mais Ben 10 >:( eu não tenho nada contra está serie, até que é legal, mas, isso com certeza não é adequado para minha idade.

Isso me levou a pensar - " Pô, estes adultos! Será que eles não sabem a diferença de idade de 6 pra 13? É uma fase de translação onde você para de brincar com Bonecos max steel e começa a ouvir musica pesada e falar de física avançada! " - então, eu decidi fazer minha própria lista de coisas que os adolescentes querem, fui até o Uol bate-papo e comecei a fazer uma lista no Bloco de notas, sempre que falavam o que queriam, eu colocava um ponto, e então, a lista ficou assim:

Consoles e jogos - Modo generalizado, se eu colocasse cada console eles iriam ocupar a lista inteira.
47 votos.

Aparelhos eletrónicos - Vulgo Celular/mp4/mp5/mp6/mp7/mpFUCKER.
40 votos.

CDs e DvDs - Foi bem variado, rock, funk, romance, aventura, etc . . .
33 votos.

Bolas e acessórios - Qualquer tipo de coisa envolvida com esportes.
22 votos.

Lego - Sim, por incrível que parece, existem pessoas no brasil além de mim que gostem de pecinhas lego.
15 votos.

Livros - A Maioria foi Crepusculo e Harry Potter, mangás e HQ também foram incluídos.
13 votos.

Jogos (tabuleiro) - Banco imobiliário, War, dentre outros . . .
8 votos.

Bom, como podem ver, completamente diferendo do que os adultos acham, nós, projeteis de pessoas, gostamos de coisas futuristicas e tecnológicas, não de brinquedos com 182 articulações diferentes (mas até que seria legal ter um desses para colocar na estante = D) ou Aviões que chegam a altura de um prédio de 72 andares, nos queremos ficar de boa, quietos em nosso lugar, com nosso console, em casa, totalmente trancado e sem luz solar =D.

E eu sei também que, crianças de 8,9 ou até 10 anos não querem isso, para quem não sabe, eu tenho um irmão, ele tem 10 anos, ele ouve merilyn maison e quer um celular de natal, e não só ele, como os amigos dele, vem da escola até em casa cantando 'This is New Shit' com a ajuda de um MP5.

Crianças não são tão crianças como antigamente, não brincam mais de Peão, jogam God of War no Titan, crianças não brincam na rua, tentam passar The Through fires and flames no Expert sem piscar, será que estão me entendendo? as crianças não são como antigamente, mas os adultos ainda não perceberam isso, a não ser talvez o Papai noel ali do lado XD

Pois é né pessoal, mais um ano se passando, as pessoas ficando velhas, a terra de acabando aos poucos, as gerações mudando, é a VIDA, e não podemos fazer nada por isso =D

Assim eu termino mais uma de minhas super materias sem pé nem cabeça que parecem ter saido de um manicomio, desejo a vocês um feliz natal e talvez um prospero ano novo!



0 comentários: