segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Paintball Sentry Gun - Sinta-se realmente seguro em casa

Olá pessoal, aqui é o M, de volta a ativa aqui no blog, ahhh, como é bom ser "poster" ^^ é bom para ocupar o tempo do dia quando o seu GC ta bugado, você acaba de salvar seu jogo que comprou a 32 horas, seu compadre não está on no MSN e não vai estar tão cedo ou até mesmo quando acaba de terminar um anime supermotherfucker e não gostou muito do final, e que por acaso tudo isso aconteceu comigo hoje =D eu estou com tanto tédio que estou pensando em brincar de Roleta Russa com minha cachorrinha =D
Bom, vamos logo para matéria, ninguém aqui quer saber de meus problemas pessoais, e eu também não quero saber do de ninguém . . .

Bom, logo para vocês ficarem sabendo eu tenho muita MERDA nos favoritos ( eu diria que tenho 8000 links, mas eu estaria mentindo pois eu tenho muito mais que 8000) então, eu decidi fazer uma limpa hoje e acabei encontrando este velho vídeo que vi a varias décadas em algum blog:



Hehehe, agora eu imagino o comercial para uma coisa dessas:

"Se você está de saco cheio do seu tio chato que sempre te vence no paint ball ou daqueles crentes que todo domingo de manhã vem apertar a sua maldita campanhia trazendo a palavra de um tal "Senhor", não se preocupe, pois SEUS PROBLEMAS ACABARAM ( foi mal pelo plagiamento), por que chegou a nova Paintball Sentry Gun! Com ela você poderá se sentir seguro a noite mesmo com aquele seu vizinho estranho que vive revirando sua lata de lixo =D"

PS:Eu ainda não terminei a limpa e duvido que irei terminar tão cedo . . .

0 comentários: