sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Playstation completa 15 anos

Ontem, dia 3 de Dezembro, foi o aniversário do nosso bom e velho PsOne. Eu lembro de ter quase chorado de alegria quando ganhei ele, antes dele eu só tinha tido o Mega-Drive (ou genesis). Hoje eu percebo que divia ter tido um SNes também, mas isso são águas passadas. Voltando ao psone, ele é conhecido como um dos primeiros consoles a rodar com uma mídia de cd, o que dava muito mais espaço para poder armazenar arquivos mais pesados, como músicas com qualidade boa e esquemas 3D.

O console teve vários títulos incríveis, como Resident Evil (a série, minha favorita); Final Fantasy VII; Crash Bandicoot(misturava fases em plataforma e outras em 3d); Driver; o conhecidissimo Tekken; Jarrett e Labonte(jogo de StockCar, bem bonitinho); Grand Turismo e por último da minha lista, mas não menos importante, Metal Gear Solid, que é considerado por muitos o melhor game pra essa plataforma.

Vai ai um top10 bem legal de games para PS1:


1 comentários:

Anonymous disse...

saudade do ps one