sábado, 19 de dezembro de 2009

Urban Chaos: Bala solta pra todo lado!!!!

Olá pessoal, eu estou aqui hoje para fazer uma das minhas boas recomendações de jogos, para lembrar os velhos tempos, ser só o CARA DOS ANIMES aqui no blog não teria muita graça... Hoje irei falar sobre Urban Chaos, um dos melhores jogos de tiro desde que inventaram o Medal of Honor (passava horas jogando no meu PS1)

Urban Chaos:Riot Response é um jogo de Tiro em 1º pessoa produzido pela Rocksteady Studios (um dos títulos mais conhecidos é o novo Batman: Arkham Asylum).

Historia:

No jogo, você incorpora Nick Mason, um integrante de um grupo de defesa civil recém formado intitulado "T-Zero", a função do grupo é defender uma cidade americana dos ataques de gangs terroristas, estas gangs não se importam com nada, atacam civis, bombeiros, para-médicos, e, é claro, você. O seu dever é eliminar estas gangs não importando os métodos a serem utilizados.

Jogabilidade:


O jogo é simples e fácil, não tenho nada a dizer sobre ele, é realmente muito facil, até mesmo quando você tem que levar contigo um para-medico para curar um policial ferido ou bombeiro em um hotel em chamas procurando alguém ainda lá dentro.

Armas:

Existem varios tipos de armas que são divididas em 3 categorias: As de fogo que variam de Magnum até Assault Rifle; as Armas Brancas que variam de 'Machadinha' até aquelas armas de choque e por último as bombas. Também existe um escudo, que defende todos os tipos de balas, facadas e até explosões, ele é até que bom, mas, eu não sou nada defensivo, então não sei muito sobre ele. Elas evoluem enquanto você ganha medalhas (sim, igual à Battlefield e vários outros jogos do genero), as medalhas podem ser adquiridas completando certas missões em cada tela como: Capturar o líder da gang ou dar 132 HeadShots.

Opinião:

Realmente um ótimo jogo, só deixou a desejar um pouco nos gráficos, mas em compensação a isso é um jogo excelente com varias missões e missões bonus, armas incriveis, e muito, muito sangue >:D.
Uma das coisas que eu mais gosto é que sempre que você inicia uma nova fase aparece um jornal chamado Seven News, nele aparece um ancora falando sobre o que esta acontecendo na cidade, ou seja, o que os terroristas estão aprontando. O interessante é que aparece até a hora certa do lado do ancora (isso é, se você configurou o horário no seu PS2).
Outro fato interessante é que: Além de você poder fazer as missões quantas vezes você quiser assim podendo pegar as medalhas se não conseguir na primeira vez, você também pode fazer as missões em dificuldades diferentes no mesmo profile, assim ganhando mais medalhas e melhorando suas armas mais ainda, apesar de deixar o jogo um pouco mais facil =P.

Trailer:



Nota:9,5

Eu pensei em dar um 10, mas os gráficos realmente deixaram a desejar, principalmente com a nova geração de consoles e estes gráficos com tecnologia militar =/

0 comentários: