domingo, 31 de janeiro de 2010

AMV - 1º - Variados

Olá pessoal, a quanto tempo não é mesmo? bom, para começo de postagem, eu não pode postar todos estes 9 dias por que eu estava com problemas de saúde ( na verdade eu estava aproveitando a 2x EXP do ragnarok para fazer um novo espadachim, ele já ta no 50 *¬*) mas já estou bom e vou voltar com tudo ^^

Bom, enquanto eu estava doente eu pensei em varias coisas para postar, então, eu decidi vasculhar meus antigos favoritos antes do meu PC ser formatado, e vi que tenho muitos AMVs la, então, queria dividir alguns com vocês.

Mas afinal M, oque é um AMV?

As siglas AMV significam: Anime Music Video, ou seja, partes de um anime ( ou mais) editadas no Windowns movie Maker ( ou programas mais sofisticados) com uma musica super Rox de fundo.

Bom, chega de escrever, vamos logo ao que interessa.

Tengen Toppa Gurren Lagann:



Hellsing:



Naruto( adoro a luta do Sarutobi *.*):



Higurashi no naku koro ni:

Bom, como não poderia faltar também tenho um do higurashi nos meus favoritos ( na verdade eu tenho uns 5, mas, este é o melhor, apesar de também tem aquele com a musica do zebrahead, e aquele outro punishment que também é daora, mas, este é o melhor ^^)



Então, perante a tantos AMV eu decidi compartilhar com vocês, e, sempre que eu achar um novo que eu goste, eu irei postar ^^

PS:Se eu tiver mais de 3 comentários eu do Up no mediafire da 3º temporada do Higurashi, que contem 5 Eps ^^

1 comentários:

M. disse...

FUUU

Ninguem gosta de mim T_T
Nem oferencendo o higurashi eu consigo fazer alguem comentar nessa coisa, fala serio . . .