quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Brütal Legend (review)

(off post)Mochi-mochi amigos leitores! I'm back! Finalmente, depois de quase 1 mês sem posts novos eu estou de volta! O caso é o seguinte, eu passei quase 2 semanas sem pc, devido a mais alguns probleminhas com ele. Mas agora eu estou com um pc show de bola, cheio de coisas. Então fiquem (ou não) tranquilos que vou tentar postar sempre que achar algo legal(pra postar).(off post)

Vamos ao melhor jogo que eu já joguei: O inigualavel, super motherfucker, powermetal from hell Brütal Legend!

História: Você controla Eddie Riggs (dublado por Jack Black). Eddie era roadie de uma banda (cuja não é necessário dizer mais) e é um grande fã do bom e velho Rock n' Roll. Por motivos que eu prefiro que você descubra jogando o game, ele acaba indo parar no incrível mundo do Heavy Metal! Chegando lá ele (tu) descobre que a raça humana é escravizada pelo malvado Doviculus e seu subordinado Lionwhite (que representa o GlamRock no jogo).

Jogabilidade: Basicamente tem uma boa jogabilidade, a unica parte ruim é que você não pode pular '-' Ou seja, qualquer obstáculo, por menor que seja, pode ser irritante. Fora isso, os controles são relativamente fáceis. Suas armas: Um machado e uma Guitarra que explode coisas! Conforme você evolui no jogo, você destrava mais tipos de solos, que têm diversos poderes, como invocar seu carro (chamado Deuce) ou Derreter a cara dos seus inimigos '-'

Gráficos: Muita gente iria dizer que o estilo mais "desenhadinho", mais cartunesco, fica feio ou ainda é um ponto negativo para os gráficos. Na minha opinião os gráficos ficaram bem bonitinhos, eu não conseguiria imaginar esse jogo com os gráficos de Heavy Rain.

Música: Na minha opinião, um dos pontos mais fortes do jogo. Em que outro jogo você pode matar monstros com uma guitarra e ainda escutar Symptom of the Universe (Black Sabbath) ou Youth Gone Wild (Skid Row). No total, o jogo conta com 107 músicas de mais de 70 bandas diferentes. Não se esquecendo que todas são o bom e velho Rock n' Roll.

Minha Opinião: Se você não acredita no poder do rock, nos Deuses do Rock, etc, eu acho que você irá achar a história desse jogo meio "bestinha". Mas mesmo assim, o jogo é 10! Recomendo a qualquer gamer!

Além de tudo isso o jogo conta com algumas aparições bem legais do mundo do rock, como nosso querido amigo Ozzy Osbourne (é com ele que compramos upgrades) como "Guardian of Metal" e Lemmy Kilminster (vocal do Motörhead) como Kill Master (trocadilho com o nome dele =P).






O jogo está disponivel para Xbox360 e Playstation 3.

3 comentários:

strikerdie disse...

ja zerei esse jogo no play 3, e posso garantir, quem eh fan do bom e velho Heavy metal n vai se arrepender desse jogo, um dos melhores q ja joguei na vida, mais tbm, com o JB e o Ozzy n poderia ser diferente, belo review ^^

strikerdie disse...

hehe tom, claro q vou comentar no abacaxi, comento aki desde q era abacaxi nerd ainda, eh bom nós donos de blogs nos unirmos para os comentarios, quem sabe assim os nossos leitores nao seguem o exemplo, nao é? Hehe, a proposito template ficou bom ^^

TomCrazy disse...

Isso mesmo Striker! Comentem mais!