terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Persona - Skins para FireFox

Oi gente, hoje eu vim aqui falar do persona, um novo aplicativo do FireFox que permite você trocar as skins do próprio com facilidade e sem pesar muito na navegação.

Bom, eu decidi procurar novas skins pro FireFox por que o Tom sempre ficava me enchendo por que eu sempre deixava o PC com o tema do Win95 e sem graça só para não pesar o PC, então, quando o gabinete voltou do concerto eu decidi fazer uns testes de skins no Firefox, então, achei o Persona, um ótimo Addon quando se quer deixar o seu FireFox muito mais colorido e ou/ personalizado.

É bem simples de mudar, depois da instalação do aplicativo, é só fechar o FireFox e reabri lo que já pode escolher sua Própria Skin.

Você também pode criar as suas próprias Skins, mas, eu ainda não sei como, quando descobrir eu posto um Tutorial ilustrado como nos velhos tempos.

Meu FireFox:

Então, quem quiser o seu FireFox mais parecido com você é só acessar o Site:

Persona

0 comentários: