sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Postagem de final de ano do M.

Pois é gente, estamos terminando o ano juntos, com o blog em pé e vivo novamente com todo seu esplendor ( menos o banner ¬¬) e graciosidade.

Bom, estou aqui para falar algo como: Feliz ano Novo ^^

Pera ai, Feliz? Feliz não né, você quer dizer Ano Novo, e só, por que feliz não é, tem gente ai fora morrendo de fome/frio/AIDs/ cansaço/cirrose/dor de dente, então, com certeza não é feliz para muita gente.

Pra dizer a verdade é um dia de desgraça total, já que, o Tom ta sem PC e foi Obrigado a ir a uma festa no What the hell is place longe de casa, e eu tive de ficar bolando uma matéria criativa e mirabolante de passar o ano, e, já que eu sou um Cético renomado na O.F.A.E.T.E. ( Organização Federal dos Amantes de E.Ts ( Se Pronuncia "Ó Fight")) eu não faço ideia do que postar, então, vou fazer uma lista das 5 coisas mais interessantes/legais/divetidas/pudim que eu vi este ano.

Nº 5 - Kira's Laugh - Risadas do Kira.

Eu lembro que neste dia eu e o Tom estava-mos procurando vídeos de dublagem de vários personagens de animes, como o Shiryu que é dublado pelo Élcio Sodré, dentre outras coisas, ai, ele me passou esse vídeo que eu achei bem interessante.



Isso mostra que as nossas dublagem ( Brasileiras) são até que bem feitas, comparadas ao de outros países ( Italiano ficou muito ruim XD), só que, são bem repetitivas as nossas vosses, vendo varias vesses em varios desenho as mesmas vocês.


Nº 4 - Quem precisa de 4 flautas quando se sabe Beatbox?

Vocês se lembram dos 2 caras e quatro flautas? e aqueles do beatbox? pois é, se você gostou destas duas materias você irá adorar o video a baixo.




Via Nada que se aproveite

Nº 3 - Gambit da vida real.

Vocês se lembrando daquele cara dos antigos X-Mens que passavam no CN, sim, aquele mesmo, que ficava tacando cartas pra todo lado e quando se cansava das cartas batia com um bastão, pois é, por incrivel que pareça é possivel fazer tudo aquilo que ele faz, ou quase.

Chris Ferguson, conhecido como "Jesus" é um jogador proficional de Poker, que nas horas vagas faz umas "Coizinhas" legais com cartas . . .



Nº 2 Iron Maiden Different World.

Já chega de videos , eles não podem ocupar todos os lugares né?
Bom, Iron Maiden Different World é um jogo em flash onde você controla um soldado que tem a missão de . . . matar qualquer coisa que se mexa, para isso, ele vai ganhando upgrades de armas ao decorrer do jogo, é até que divertido, da para passar um tempo.


Nº1 Tengen Toppa Gurren Lagann - Não poderia faltar um Anime na lista =D

Pois é, não poderia mesmo. Bom, TTGL ( até parece que vou escrever este nome toda hora ¬¬) é um anime que vale muito a pena ver, eu diria que foi com certeza uns dos melhores animes que eu já terminei, eu acho ele até melhor que Soul Eater.

Historia.

A historia gira em torno de Simon, um garoto de 14 anos que vive em uma Vila chamada Vila Jeeha , que, por acaso, está cidade fica em baixo da terra O_O
Para dizer a verdade todos os humanos vivem debaixo da terra, mesmo sem saberem o porque, só sabem que de tempos em tempos acabam tendo de enfrentar terremotos, e isso faz com que eles cavem mais e mais para o centro da terra, as pessoas que fazem este trabalho são chamadas de escavadores.
Simon é um dos melhores escavadores de sua vila, e, em um dia de escavamento ( o palavra grande ¬¬) acabou achado uma coisa bem estranha, uma chave, só que em formato de espiral. Nesse mesmo dia, um amigo seu, chamado Kamina, o convida para ser membro de sua Brigada ( Gang no PT/BR).
Bom, depois de muita fala pouca ação, um monstro gigante acaba atacando a vila, e junto com o monstro cai um garota estranha com uma arma de plasma, depois disso, a historia começa a ficar emocionante.

Opening.



Nota.

Ótimo anime, tem ação, comedia e Mechas, tudo que uma pessoa precisa. Alem de ter o Kamina, que faz em 1 episódios o que certas pessoas não fazem em 30( será que me entendem né?)

Nota: 10,00

Era óbvio que era 10, foi o melhor anime que assisti este ano, queria o que?

Bom, e é assim que termina mais uma de minhas postagens, e, é claro, um feliz (?) ano novo a todos.

0 comentários: