quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Street Fighter IV (review)

Desculpe pessoal, nesses dias eu não tenho postado. É que tinham muitas ideias rolando pela minha humilde mente e eu estava sem tempo para fazer o que estou fazendo agora, escrevendo pro AP. Se quiserem dar uma olhada, eu criei um blog com um conto que estou escrevendo, StarChild (crica pá imtrá). Só tem um capitulo então não fiquem muito animados. Na minha opinião esse conto está fraco de ideias (sim, eu critico a mim mesmo) mas entrem! ò.ó
Agora sim, vamos ao que interessa: A minha review de Street Fighter IV.

O jogo: Eu nem preciso falar nada sobre a série de luta "Street Fighter", com certeza você já jogou, mesmo que não seja um gamer fiel (seu infiel! Vai jogar Tomb Raider! Agora!), você deve (quando digo "deve" é porque você é OBRIGADO) conhecer nossos queridos amigos Ryu, Ken, Chun-li, Blanka e toda essa galerinha do mal.

O jogo resgatou o estilo clássico do game, tendo um estilo bem parecido com o Street Fighter II, mas com um toque muito especial: gráficos alucinantes! Apesar dos gráficos estarem completamente diferentes é difícil dizer que o jogo em si está diferente, pela jogabilidade, claro.

O que mais me impressiona em STIV é a simplicidade dos golpes, não é como em Tekken ou Soul Calibur onde você é obrigado a saber vários combos para fazer ataques bonitos e efetivos. A jogabilidade é bem simples, claro, para fazer os especiais deve-se fazer uma sequencia perfeita de botões, mas nada muito complicado.

Coisas novas: Há muitas coisas legais nesse jogo, como o Focus Attack. Ou seja, um golpe diferente em que, quando é feito, cria linhazinhas pretas no ar *-*(como podemos ver na introdução, tá ai embaixo).

Há, claro, novos personagens. São eles: C. Viper, gostosa com uma roupa ultra tecnológica; Abel, eu acho que ele luta judo ou algo parecido; Rufus, gordão de amarelo; e El Fuerte, lutador da boa e velha "lucha-libre". Além dos novos há também alguns dos mais clássicos, como Sagat, Vega, Balrog, E.Honda e o tosco Dan.

Minha Opinião: Excelente jogo, mistura o clássico com a Nova Geração de uma maneira que nunca tinha visto em outros joguinhos de luta ai.
Recomendo até que o mundo se exploda!

Videos:



0 comentários: