quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Super-Promoção do Submarino!!!

Hoje eu baixei o Left 4 Dead, mas como não tenho a steam eu não posso jogar online. Como todo bom gamers pobre, eu procurei um patch pirata pra jogar. Deu um problema e não consigo jogar, só sozinho.
Foi ai que tive a ideia de saber quanto custava o produto original (em sites brasileiros, pois na Steam é US$19). Pois bem, fui lá eu, todo triste por não jogar online, e achei a incrível, inigualável, promoção do Submarino. Vejam vocês mesmos!

(crica pá aumentá)



Incrível não!? Absurdos R$0,90 de desconto! A hora é agora pessoal! Comprem agora! =D
Veja você mesmo (se ainda não tiraram).

2 comentários:

Anonymous disse...

Nuss, 00,90 centavos *.* da pra comprar um zibilião de coisas com este desconto :D

strikerdie disse...

nuss promoçao boa heim, olha pelo lado bom, com esses 99 cents economizados vc compra algum io-io ^^