terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tenacious D - Heavy Metal e Insanidade em um filme só! + download (legendado)

Há muito tempo eu ouvia falar desse filme. Só de saber que nosso querido amigo Jack Black participava desse filme eu já queria assistir na hora. Mas bem, como sabem, nesse tempo eu tive uns probleminhas com meu pc e não consegui assisti-lo. Quando chegou a cpu nova eu já fui logo tentar baixar o filme, mas por incrivel que pareça o único link que achei era do RapidShare, e o maldito RapidShare sempre dava aquele problema de "all slots are been used". Então, ontem, graças ao Batman, eu consegui abrir o site e baixar o filme. Então tomem Review de Filme! E ainda com o DOWNLOAD!



O Filme: A abertura do filme mostra uma animação com Jack e Kage, onde eles começam a peidar absurdamente, nesse momento eu pensei "Santo Deus, porque é mesmo que eu tô assistindo esse filme?!" Mas ai veio o filme (de verdade) entrando com a música "Kickapoo" mostrando como, e porque, o jovem JB fugiu de casa e foi para a glóriosa Hollywood.

Em Hollywood ele encontra um homem chamado Kyle Gass, a quem JB, já mais velho, julga quase como um Deus da Música, sem contar que, no momento que se conhecem, já ganham seu primeiro fã. Eles acabam se juntando. No apartamento de Kyle, ele diz que já tocou com muitas bandas famosas e que está fazendo um CD. JB, claro, quer fazer parte da banda, mas KG diz que ele não tem potencial o suficiente para entrar na "banda" e que vai treina-lo até que o tenha.
Depois de aguentar os testes para o "Projeto Kyle Gass" (nome do album) JB acaba descobrindo que seu Mestre é na verdade, um nada! '-' E, ainda por cima, um filhinho de papai careca Ò_Ò JB quer desistir da banda, mas KG o convence a ficar e o ajudar, agora de igual para igual.

Juntos, e sem aquela baboseira de Mestre, eles acabam descobrindo o que dá poder aos mestres do Rock: A Palheta do Destino, que é, na verdade, um dente do Diabo arrancado por um Ferreiro e um Mago à muito tempo. A palheta tem poderes "supra-naturais", um nivel superior a sobrenatural '-'

Minha Opinião: Ótimo filme! Com participações grandiosas como as de Jack Black, Ben Stiller, Pé Grande e o próprio Diabo. Apesar de ter algumas viagens, como o "levantamento de pênis" ._. foi um filme que eu adorei assistir e perder 1h e 30m da minha bela vida.

Detalhe: O nome da banda é escolhido por JB ter uma marca de nascença (que ele tem desde que nasceu '-') na nádega direita que forma a palavra "TENAC" e KG ter outra que forma a palavra "IOUS D". Bizarro.

Como foi horrivelmente difícil conseguir esse filme, eu preferi disponibilizar um download aqui mesmo! ^^




Trailer:

4 comentários:

strikerdie disse...

um dos filmes mais comedias q existem, com uma das melhores bandas da atualidade, The Pick of Destiny é com toda a certeza, um dos melhores e mais engraçados filmes para se assistir ^^

TomCrazy disse...

Ninguem mandou não avisar '-'

M. disse...

Realmente um ótimo filme, para assistir com toda a familia ( DAMIT)

PS:Oque eu faço agora com aquele down do filme que eu fiz pra você? Ò_Ó.

L-Joey disse...

o capeta é o Dave Grow do foo figthers
acho que se escreve assim.