segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comparação:Silent Hill shattered memories PS2-Wii

Oi pessoal, a quanto tempo ( acho que metade das minhas matérias eu já comecei desta maneira oO) eu andei meio sumido ultimamente, mas agora to de boa, vou postar o máximo de vezes que eu conseguir por semana.
Bom, o motivo de eu não ter postado as semanas inteiras foram muitos, mas não interessa, então não vou contar, bom, pra começo de postagem, eu andei procurando aqui na minha cidade o Silent Hill Shattered Memories para PS2 e como vocês sabem, eu sou muito azarado, e somente sábado eu consegui achar para venda, pois é, eu to todo la feliz que eu comprei o SH que eu tanto queria jogar e quando eu chego em casa adivinha ? Vou ter de sair para a Merda de um Lugar que eu nem sabia qual era Ò___Ó ta beleza, mas a estoria da minha ida ao Wall Mart fica pra depois, vamos nos focar no jogo.

No mesmo dia la pelas 10 horas da noite quando cheguei já peguei tudo as compras e fui direto jogar o SH, depois de umas 8 horas adivinha, eu salvei o jogo Ò____Ó eu estava tão afim de jogar pensando que seria um jogo tão fodão e super demorado e essa coisa é tão curta como não sei o que, mas tudo bem, Vamos ao Review/comparação logo.

Jogo

Eu realmente fiquei impressionado, eles realmente foram fieis a versão do Wii, não mudaram nada da historia, nem mesmo os pluzzes, geralmente em jogos de multi plataformas que eu já joguei sempre mudam uma parte da coisa pra não ficar sem coerência, mas eles realmente se focaram em serem originais e ao mesmo tempo "jogavel" no PS2, afinal, seria estranho se você tive-se que balançar o controle para ter que fugir dos monstros ( tirando que seria bem impossível de se fazer isso no PS2)

Jogabilidade

Como eu disse a maioria dos Pluzzes ( se não todos, afinal, não zerei a versão do Wii) estão da mesma maneira de serem resolvidos , o jeito de posicionar a Lanterna, o modo de se mexer no Celular, basicamente tudo, eu só não gostei de quando você esta com um dos monstro grudados em você, eu acho que ficaria melhor em vez de ter de apertar um simples botão, fazer algo mais emocionante,como e básico: girar o analógico ou até apertar os R e L rapidamente, assim ficaria mais emocionante do que apertar um botão qualquer.

Fatos

Depois de terminar o jogo, eu entendi, entendi que este game é na verdade um Spin off ¬¬ não tem nada a ver com a historia original de SH, mesmo assim ele é muito rox.

Segundos fontes existem 5 finais contando com o famoso Final UFO

Ou o jogo é pequeno demais ou eu sou muito viciado, eu nem ao menos precisei olhar em detonadas para zera-lo, e muitas pessoas ficam presas nos pluzzes facilmente, é só ter uma noção básica de inglês que você zera o jogo rapidinho '-'

Nota:8,00

Não está mais tão assustador quanto a versão do WII, você não sente mais a emoção de ficar chacoalhando o controle e não conseguir fugir dos monstros.
Bom, é isso ai, até mais pessoal ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

aqui quem fala é o anoinimo como apreciador de seu blog eu gostaria que voçes dessem uama repaginada nele para o que é ótimo ficasse épico