sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Último Mestre do Ar

Esse é mais um dos filmes que eu penso que vai ser um total fracasso, assim como Tekken. Isso até ontem, hoje eu andei pesquisando sobre o filme, e sinto que ele tem tudo para ser um BOM filme. Estou em duvidas sobre essa adaptação, que vai ficar no meio de muuitas outras.

A história parece ser igual ao desenho/anime: À 100 anos atrás existiam 4 nações, essas eram chamadas de Fogo, Água, Terra e Ar. Essas 4 nações viviam felizes e unidas, até que a nação do Fogo resolveu chutar o barraco e detonar todo mundo Ò_Ò Dominando quase tudo, as outras nações ficaram frágeis e sem esperanças. Na mesma época nosso querido Avatar (não, ele não é um Na-Vi), mestre dos 4 elementos, o único que podia restabelecer a paz, some e deixa seus queridos amigos nas mãos da Nação do Fogo. Isso sim é um rapaz bondoso '-' 100 anos depois do ocorrido 2 jovens da Tribo da Água do Sul encontram o desaparecido Avatar, seu nome era Aang.


(se a legenda estiver pequena clique no video para assistir no YouTube)

O filme será dirigido por M. Night Shyamalan e estréia dia 23 de Julho.

1 comentários:

strikerdie disse...

bom n sei mais de nd, dps da bomba que foi o dragon ball evolution nao aposto em mais nenhuma adaptaçao, só esperar pra ver msm