segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Entra ano, sai ano, temos mais e mais adaptações para a telona. Seja de quadrinhos, desenhos, jogos e qualquer outra coisa em que os produtores podem pegar uma história antiga e criar um filme com isso.

Agora vai ser a vez de Prince of Persia virar um filme. Mas não QUALQUER filme, pois ele está sendo produzido pela mesma equipe que criou o, muito conhecido e adorado, Piratas do Caribe. Por favor, se alguém souber de um filme que foi ruim da Disney, me falem. A Disney sempre fez altas produções e acho que essa vai ser mais uma dessas.

Essa é uma adaptação que eu aposto todas as minhas fichas em que vai ser um ótimo filme, e ainda por cima iremos (que jogou PoP) nos identificar com ele.

Obviamente, o filme se passa na antiga Persia, onde um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal, O Dia Depois de Amanhã) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton, 007 Quantum of Solace) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para resgatar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo. A Areia do Tempo é um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.


Com direção de Mike Newell. Desenvolvido por Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films. O filme será lançado dia 28 de maio deste ano.

0 comentários: