quarta-feira, 31 de março de 2010

Fanboys - comédia totalmente nerd!

Pense em um filme que seja constituido, basicamente, de piadas nerds. Pensou? Agora ponha um plano cabuloso para fazer algo ilegal e mais um bonus: tirar sarro de Trekkers! 8D Isso é Fanboys, um filme que, por mais que digam que é "meia boca", eu gostei de assistir.


História: Estamos no ano de 1998 e "a Ameaça Fantasma" está prestes a ser lançado. Eric, Hutch, Linus, Windows e Zoe são velhos amigos de escola e tem um grande problema pela frente: ao que tudo indica, Linus não irá viver até a estréia do filme, pois ele está com cancer. Isso dá um clima interessante no filme, pois ao mesmo tempo que rimos bastante no decorrer do filme ainda pensamos "será que vai dar tudo certo?". Claro que isso deixa um tanto dramatico e tira um pouco da comédia, mas mantém você preso no filme para querer saber o final.
Vamos ao que realmente importa: Assistir "a Ameaça Fantasma" antes que nosso amigo se vá. Criando um plano macabro, eles vão tentar entrar no "Rancho Skywalker", onde há cópias do filme.

Minha Opinião: Ótimo filme para quem realmente curte Star Wars. Se você não conhece muito essa série de filmes não acho que você irá mesmo gostar, pois a maioria das piadas tem a ver com esse mundo, como a etenar rinha de Trekkers e fãs de Star Wars, tentar usar a "força" para influenciar a mente dos outros ou o quão poderoso era Bobafett.



AbacaNivel: Mestre Jedi!

0 comentários: